"O gato é uma lição diária de afeto verdadeiro e fiel. Suas manifestações são íntimas e profundas. Exigem recolhimento, entrega, atenção." (Artur da Távola)

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Saúde, saúde! (Em 17/11/10)

Pessoas, hoje o olhinho da Lori definitivamente está sarado, viu! Fizemos o tratamento conforme o Doutor indicou, a Lori não resistiu em tomar os comprimidos, e muito menos em receber a massagem no olho. E não pensem que durante o tratamento ela deixou de fazer alguma coisa. Que nada! Nada abateu a gatinha, ela passou todos esses dias brincando com o Dudu, e dormindo conosco a noite inteira(pegou a mania!).
Agora sim minha Lorizinha está novinha em folha! Quer dizer, ela está fazendo ainda um tratamento com Ivermectina, umas injeções para acabar com a sarna, que ela já trouxe pra casa de brinde, mas Graças a São Francisco, não transmitiu aos irmãos. O tratamento tinha sido suspenso para ela não ficar tão estressada, tomando comprimidos e injeções, mas agora vamos retomar!
Ufa! Então fica aqui uma certeza que quero dividir com todos: Adotar gatinhos de rua é assim mesmo, a gente tem que pensar bem antes de decidir, pois se torna um filho,  e a gente é responsável por tudo que der e vier: alegrias, tristezas e despesas! Nosso animalzinho é pra sempre, não é descartável, viu, pessoas! Posse responsável, sempre!
Bjuusss

2 comentários:

Unknown disse...

muito legal seu blog, tambem tenho um gatinho cego, seu nome é Iruka, ele é o bebe da minha vida!!

Protetor disse...

Heloize, seja bem vinda! Vamos nos entender bastante já que vc tb tem gatinho cego. Fica a vontade pra dividir suas experiências tb, ok? Bjus.