"O gato é uma lição diária de afeto verdadeiro e fiel. Suas manifestações são íntimas e profundas. Exigem recolhimento, entrega, atenção." (Artur da Távola)

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Atrasada!

Amigatinhas e amigatinhos. Venho aqui rapidinho para exlicar que minha mamis bem que está envergonhada porque meu diário está atrasado, pois estamos em Dezembro e ela ainda está atualizando Novembro. Então digo pra vcs que além de toda a correria normal, meu irmãozinho Dudu passou uma semana doente, como já postei outro dia, e logo depois ela começou a cuidar da nossa mudança de casa. É amigatinhos, vamos para uma casa nova, que segundo a mamis, é bem maior, o que vai nos dar mais espaço para as brincadeiras. Uhuuu! Enfim, por conta disso minha mamis não está em dia por aqui, viu. Pedimos a compreensão de vocês e confirmamos que em breve ela conseguirá postar tudo em tempo real, e vocês de qualquer maneira irão sempre saber tudinho que acontece comigo! Nossa, agora me senti uma catstar! Eheheehe! Lambeijocas!

Nenhum comentário: