"O gato é uma lição diária de afeto verdadeiro e fiel. Suas manifestações são íntimas e profundas. Exigem recolhimento, entrega, atenção." (Artur da Távola)

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Doentinha! (Em 12 e 13/11/2010)

12/11/10
Gente, quando cheguei hoje em casa, vi que o rosto da Lori estava bem mais inchado! Fiquei muito angustiada, e esperei o Marcos chegar para levarmos ela ao médico. Levamos, e ele disse que iria dar 02 injeções, uma no intuito de diminuir possíveis dores, e outra para desinflamar, pois como ela foi operada para retirada do olho, provavelmente era alguma inflamação. Só, gente, que uma das injeções, como ele avisou, doeu muito e até sangrou um pouco, e minha “fofolete” miou tanto, que partiu meu coração, já que ela mia pouquíssimo!
Mesmo dando as injeções, o Doutor pediu que a gente levasse ela no dia seguinte, para que o médico que fez a cirurgia, pudesse ver direitinho, e assim diagnosticar melhor. Tadinha da minha bebê!
Gente, e vcs acreditam que o médico nem tocou na minha filha? Percebi que ele estava com nojo pq ela veio da rua. Só melhorou um pouco quando disse que ela tinha sido doada pela própria clínica! Que chato! Puro preconceito!

13/11/10
Bem, muito cedo levamos a Loló(apelido) no Dr., e lá ele confirmou que era alguma inflamação que surgiu pós cirurgia, e teria que sajar (uuiiii). Bem, logo veio com aquela agulha enorme, e eu que sou fraquíssima nessas horas, tive que deixar a Lorizinha nas mãos do Papis, para que ela enfrentasse esse momento ao lado dele(papis tb é para essas coisas). Após muita rejeição da parte da Lori, o procedimento foi finalizado, então o doutor explicou que era normal ficar algum foco da infecção que eles retiraram, mas não era nada grave, passou antibiótico, e ensinou a fazer uma massagem no rostinho dela, no local do olho, para que a pele colasse no osso, não deixando espaço para infeccionar novamente. Interessante, heim!
Fomos felizes para casa, mas o olhinho dela ainda não havia desinchado totalmente, e na verdade, só estava um pouquinho mais baixo. Sei que agora vem a parte meio nojenta, mas como decidimos dividir tudo por aqui, né... Bem, durante o resto do dia, vi manchas de sangue pela casa, mas não aquele sangue puro, e sim um sangue sujo, então quando procurei a danada, vi que o rostinho, no local do olho, estava sujo e menos inchado, ou seja, o próprio corpo expulsou o restante da secreção. Claro que então fui limpar minha BB pra ela não ficar sujinha. E assim terminei o dia bem mais tranqüila, pois percebi que ela vai ficar melhorzinha. Graças ao Senhor dos Gatinhos! Eheheheheh!

Nenhum comentário: