"O gato é uma lição diária de afeto verdadeiro e fiel. Suas manifestações são íntimas e profundas. Exigem recolhimento, entrega, atenção." (Artur da Távola)

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Lori ou Dudu? (Em 30/11/2010)

Hoje a Lori deu prosseguimento a saga de “suprir a ausência do Dudu”! A boa da vez foi que ela conseguiu escalar(não sei como) o arranhador, onde estava a ração(especial) da Mel, para comer, já que essa é mais gostosa que a dela! Gente, mas vocês precisam ter noção de como é o arranhador, então para isso, aqui está uma foto da sapeca em cima dele. Parece até exagero minha adimiração, mas para uma gata cega, foi mesmo uma proeza!

Bem, não sei qual a atitude mais corajosa, se foi a escalada, ou comer a ração da Mel, se arriscando a levar um tapão dessa irmã que é uma fera! No caso do Dudu, ele nem ligava se a Mel ia reclamar. Acho que a Lori aprendeu mesmo todas as lições com ele, já que era ele quem ela seguia.
Aliás, é uma boa observação sobre gatos cegos, viu? Quando fui adotar minha ceguetinha, a pessoa que estava cuidando dela, disse que ela estava seguindo um dos gatos enjaulados com quem convivia, e que todos os gatos cegos faziam isso, escolhiam outro para guiar eles pelo ambiente. E assim minha Lorizinha fez quando chegou em casa, adotou o Dudu, e ele, muito sociável, fez o mesmo com ela. Confesso que fiquei bem preocupada, pois ela escolheu o mais danado da trupe, e assim eu ia ter bem mais razões para enlouquecer. Agora que ele se foi, ela está tentando fazer o mesmo com a Rubi, e essa está quase sucumbindo, pois também é um amorzinho de sociável, e com certeza é bem mais quietinha que o outro. Vamos ver no que vai dar essa parceria!

Nenhum comentário: