"O gato é uma lição diária de afeto verdadeiro e fiel. Suas manifestações são íntimas e profundas. Exigem recolhimento, entrega, atenção." (Artur da Távola)

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Sustos! (Em 22/11/2010)

Pessoas, descobri mais uma coisa que pode ser muito perigosa para a Lori: Uma fitinha no pescoço! Isso mesmo. Vou explicar.

Hoje fomos retirar o Dudu da internação na clínica, e quando chegamos em casa, a primeira coisa que fiz foi colocar uma fitinha vermelha no pescoço dos meus 04 filhos, pois como a doença do Dudu estava sem justificativa, pensei que podia ser quebrante (mau olhado), então seria melhor previnir. O problema foi que algum tempo após colocar a fita na Lori, ela começou a se debater, como se estivesse tendo um ataque epiléptico! Inclusive bateu a cabecinha no chão e na parede várias vezes, até que eu e o pai dela conseguíssemos segurar ela no colo, e cortar as pontas da fita, pois percebemos que era disso que ela estava tentando fugir! Pois é, gente, a maluquinha se assustou com as pontas da fita! Com certeza as mesmas tocaram no corpo dela, e por não enxergar, a bichinha ficou desesperada! Ok, então cortei as pontinhas e aprendi a lição! Mas não acabou por aí, pouco tempo depois a danada resolveu morder a fita, já que eu havia deixado folgada. E assim prendeu o maxilar por dentro da fita! Lá vai a maluquinha se debater de novo, até que eu resolvi cortar a fita e colocar outra bem mais apertadinha, quase colada ao pescoço! Ufa! Um sufoco! A Lorizinha correu sério risco de se machucar feio. Fiquei bastante assustada com o modo como ela se debateu, mas aparentemente está tudo bem.
Assim, pessoas, aproveitem bastante para tirar lições do que escrevo aqui, pois vocês podem evitar sérios acidentes com seus amorzinhos!
Bjinhos!!!!!

Nenhum comentário: