"O gato é uma lição diária de afeto verdadeiro e fiel. Suas manifestações são íntimas e profundas. Exigem recolhimento, entrega, atenção." (Artur da Távola)

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Leão Ariel (Você tb lutaria assim?)

Miau, amigatinhos.

Todo mundo já sabe que o Leão Ariel não venceu a Luta contra a doença rara que o atingiu! Aqui em casa, todos sentimos muito, e tb estamos com nossos coraçãoes de luto por ele e pela família dele! Mas nesse post, o que eu queria trazer para vcs, é uma velha discussão: Eutanásia!

Desde ontem que eu e mamis lemos as notícias postadas a respeito da morte do Arielzinho, e nos surpreendemos com um grupo de pessoas que está "comemorando" sua partida, por achar que ele devia ter partido antes, através da eutanásia, para não ter passado por tanto sofrimento. Isso faz sentido para vcs?

Eu, pensando...

Entendemos a postura dessas pessoas, pois cada um pensa e decide de acordo com sua própria ética. Mesmo assim, aqui em casa ninguém é a favor da eutanásia, a menos que tudo que for possível, já tenha sido experimentado, e inclusive o vet não ache que há esperança de vida com qualidade.

E vcs e suas tutoras, amigatinhos, o que acham? Vcs concordam que se prolongue a vida até a última consequência, ou quando é atestada uma grave doença, sem conhecimento da cura, os animais devem receber auxílio para partir logo?

Notícia Boa!

Bom dia, amigatinhos e amigatinhas.

Hoje vou dar uma informação muito boa para nós, animais. Está na ativa o Facebook e o Twitter da APATA (Associação Protetora dos Animais para Tratamento e Adoção). Eu já falei dessa ONG aqui, pois a mamis é voluntária nela. A quem interessar, adicione, siga, divulgue! Todos os peludinhos precisam de ajuda, e quanto mais pessoas unidas, melhor. Não é verdade? Aí vão os endereços:
Face: Apata Ceará
Twitter: apata_ce

Lambeijocas a todos!!!!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Um carinho não faz mal a ninguém!

Miau, amigatinhos!
Sabe quando a gente tá carente, doida por um carinho? Pois é, às vezes eu me sinto assim, e aí eu vou atrás da minha irmã/mãezinha Tina. Ela é muito carinhosa, gatinhos. E tb não resiste aos meus gestos manhosos, pois eu tenho toda uma técnica.
Aqui abaixo eu vou postar um vídeo com técnicas infalíveis para consquistar o carinho não só de felinos, mas tb de humanos, viu? Experimentem e depois me contem quanto carinho ganharam! Miaumiaumiau!
video

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Um Mundo só nosso!

Miau, Amigatinhos!

Em minhas andanças na Net, tive a felicidade de encontrar esse videoclipe superbacana, onde os personagens principais somos nós, gatinhos! A música tb é superbacana, então acredito que vcs vão adorar, como eu adorei! E olha só, como o clipe se passa numa balada, eu bem que fiquei com muita vontade de ir a uma! Quem aceita me acompanhar a uma miau dance? Rsssss. Lambeijocas a todos. Um ótimo fim de semana! Aproveitem para miar e ronronar bastante!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Campanha: MAMIS, ME DÁ UMA ALMOFADINHA!

Miau, amigatinhos!

Olha só, eu vou aqui fazer uma queixa a respeito de uma coisa que não tô achando justa: Porque eu não tenho uma almofadinha?
Quando a Polly veio aqui pra casa, ela ganhou uma casinha toda acolchoada, vcs sabiam? Pois é! A Mamis me disse que como ela é velhinha, merece algumas regalias! Mas o pior que a Polly nem quis saber da casinha, e assim nós(os felinos da casa) passamos a usar ela! eheheh! Só que a mamis foi lá e tirou a almofadinha, colocou no meio do quarto, e agora a Polly usa ela direto! Olha só:
E reparem que ela tb tem uma pelúcia exlusiva! ahahahahah! 

Reparem nas franjas que nós, felinos, fizemos na cama!
Quanto a casinha? Sim, sim, continuamos usando, até que mamis transferiu a família da Luna pra lá:


Olha meus sobrinhos. ehehehhe.


Tudo bem, amigatinhos, eu até sou bem servida de irmãs, pois a Polly me deixa deitar na almofadinha dela, às vezes. E eu aproveito bastante, vejam:


Olha como tiro uma soneca gostosa! Shhhhhh!

Então, agora quero lançar uma campanha: MAMIS, ME DÁ UMA ALMOFADINHA!
É isso aí, amigatinhos, por favor, me ajudem e escrevam nos comentários pra mamis me dar uma almofadinha, quem sabe assim ela fique comovida e me dê! Eu quero tanto uma pra mim!

Lambeijocas para todos!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Gatinha como nós!

Miau, amigatinhos!

Quando vi esse vídeo, não tive como não pensar em como todos ficamos iguais diante de momentos de fragilidade. De repente uma "Gatona" ficou uma gatinha! eheheheh.

Lambeijocas a todos!

terça-feira, 5 de julho de 2011

Filme: O gato de Botas

Amigatinhos, miau!

Vejam só que eu descobri que estão fazendo um filme do gato de botas, aquele do filme Sherek. Ai, eu adoro esse filme(do Sherek), pois a mamis já assistiu muitas vezes com o Rodrigo(sobrinho dela) e sempre é muito divertido, já que eu só fico ouvindo! E como não poderia deixar de ser, adoramos aquele gato danado! Vejam então o teaser, e agendem para irem se divertir em 3D! Mamis disse que não perde, mas como eu não enxergo, vou ter que esperar sair o DVD. Tem nada não! Adoro ouvir filme em casa mesmo! ehehehehheh