"O gato é uma lição diária de afeto verdadeiro e fiel. Suas manifestações são íntimas e profundas. Exigem recolhimento, entrega, atenção." (Artur da Távola)

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Mantas por boas causas

Miaaaaauu, amigatinhos!
Estou blogando hoje para miar pra vcs que uma amigateira, a tia Sol, que eu e mamis acompanhamos através do Blog Gatosinhos, está vendendo umas mantas que ela mesma faz. As mantas são lindas. Olha só:


E são muito baratas para quem comprar em grandes ou pequenas quantidades.

O mais bonito nesse trabalho, é que ela fez uma parceria para diminuir os valores, o que ajuda bastante as ONGs que já têm muitos gastos, e o que ela lucra é para ajudar no abrigo que ela mesma possui, com muitos amigatinhos.
Então, humanos e felinos, vamos ajudar comprando e divulgando para que todos possam ajudar tb. Dêem uma passada no blog para ver mais detalhes e encomendar os seus: Gatosinhos
Lambeijocas a todos!!!!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Amor inexplicável

Miau, amigatinhos!
Estou postando hoje para vocês um vídeo engraçado e comovente, pois mostra um menininho muito sentido com a morte de sua formiguinha. Agora, amigatinhos, eu acho que esse garotinho vai ser um protetor e tanto quando ficar grande! Vai ser sortudo o animalzinho que for cuidado por ele, pois com certeza vai receber muito amor e cuidado!


terça-feira, 26 de abril de 2011

Acidentes acontecem

É, gente, acidentes acontecem com qualquer um, imaginem com uma gatinha cega... eheheheh! Não foi nada de grave, eu explico!
Semana passada, durante uma maratona com meu cachorro, que agora resolveu não dormir e nem deixar a gente dormir, latindo e chorando, levantei para ir ao banheiro. Senhorita Lori, como sempre, me acompanhou ao recinto, onde sempre vai em busca de um cafuné enquanto mamis faz o número 01(desculpem, é que tenho que contextualizar a história)! Só que antes mesmo da mamis aqui sentar, ela me procurou, e como eu não estava, resolveu pular, e quando não me achou... isso mesmo, caiu dentro da privada! kkkkkk.
Desesperadamente me abaixei e resgatei minha filhinha, que, ainda bem, só tinha colocado as patas dianteiras naquela água "limpinha"(menos mal que eu ainda não tinha usado o san)! Minha nossa! kkkkk. Imaginem! Depois? Ah, depois eu fiquei com pena e fui dormir, pois vocês devem concordar que às duas da manhã, numa madrugada de chuvas, tendo que trabalhar no dia seguinte, eu não tinha como ir dar banho na minha filhota! Mas não se preocupem, uma semana depois ela está muito bem, sem problema algum. E agora eu não fico mais desatenta, ela pode até entrar pra ganhar cafuné mas não tem mais tempo pra cair no vaso, isso pq nem sempre consigo segurar, pois ela parece um furão, aqueles animaizinhos que entram em todo lugar, meio se arrastando numa velocidade que só vendo. É de morrer de rir da danada!
Ah, e como tb não tive disposição pra bater foto, eis uma dela enxutinha mesmo, pra matar a saudade:
Agora me digam se tem ou não cara de sapeca! kkkkk
Essa Loló...


terça-feira, 12 de abril de 2011

Lori em: A soneca das trigêmeas!!!!

E aí, pessoas!
Nesse videozinho abaixo vocês poderão ver que as trigêmeas (Lori, Buffy e Duda) tem que ser diferentes até na hora de tirar uma soneca! A Lori desperta com qualquer movimento, a Duda nem se mexe, e a Buffy... Bem, a Buffy vcs vão conferir! Eheheheheh!
video

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Hora do Banho/Carinho

Uma fotinha de minhas trigêmeas, onde a senhorita Lori foi pega bem na hora de uma lambida na Duda, que adora ser banhada e acarinhada pela irmãzinha imensamente carinhosa! Eheheheh. E mamis só corujando!!!!

terça-feira, 5 de abril de 2011

Feira de Adoção APATA

Miau, amigatinhos!
No próximo dia 09 vai ter uma Feira de Adoção da ONG APATA (Associação Protetora dos Animais para Tratamento e Adoção), na qual minha mamis é voluntária. Vai ser o bicho!!!! Vejam só como ficou lindíssimo o cartaz!!!!!!

Quem for de Fortaleza, e tiver muito amor e espaço em casa, dá uma chegadinha lá... De repente seu melhor amiguinho está só te esperando... Miauuuuu!!!!
Só precisa levar originais e cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência, viu?
E quem já tiver seu amiguinho e não puder adotar outro, o pessoal e os bichinhos da ONG agradecem demais as doações de Notas Fiscais, Rações e Medicamentos, pois a APATA só sobrevive com a ajuda de quem se disponibiliza, não tem patrocinadores. E quem quiser se tornar sócio, pode também, certo?
E ainda vai ter um bazar com blusas, chaveiros e outras coisinhas legais para quem quiser comprar!!!! Vai ser muito legal!!!!
Lambeijocas para todos!!!