"O gato é uma lição diária de afeto verdadeiro e fiel. Suas manifestações são íntimas e profundas. Exigem recolhimento, entrega, atenção." (Artur da Távola)

terça-feira, 26 de abril de 2011

Acidentes acontecem

É, gente, acidentes acontecem com qualquer um, imaginem com uma gatinha cega... eheheheh! Não foi nada de grave, eu explico!
Semana passada, durante uma maratona com meu cachorro, que agora resolveu não dormir e nem deixar a gente dormir, latindo e chorando, levantei para ir ao banheiro. Senhorita Lori, como sempre, me acompanhou ao recinto, onde sempre vai em busca de um cafuné enquanto mamis faz o número 01(desculpem, é que tenho que contextualizar a história)! Só que antes mesmo da mamis aqui sentar, ela me procurou, e como eu não estava, resolveu pular, e quando não me achou... isso mesmo, caiu dentro da privada! kkkkkk.
Desesperadamente me abaixei e resgatei minha filhinha, que, ainda bem, só tinha colocado as patas dianteiras naquela água "limpinha"(menos mal que eu ainda não tinha usado o san)! Minha nossa! kkkkk. Imaginem! Depois? Ah, depois eu fiquei com pena e fui dormir, pois vocês devem concordar que às duas da manhã, numa madrugada de chuvas, tendo que trabalhar no dia seguinte, eu não tinha como ir dar banho na minha filhota! Mas não se preocupem, uma semana depois ela está muito bem, sem problema algum. E agora eu não fico mais desatenta, ela pode até entrar pra ganhar cafuné mas não tem mais tempo pra cair no vaso, isso pq nem sempre consigo segurar, pois ela parece um furão, aqueles animaizinhos que entram em todo lugar, meio se arrastando numa velocidade que só vendo. É de morrer de rir da danada!
Ah, e como tb não tive disposição pra bater foto, eis uma dela enxutinha mesmo, pra matar a saudade:
Agora me digam se tem ou não cara de sapeca! kkkkk
Essa Loló...


Nenhum comentário: