"O gato é uma lição diária de afeto verdadeiro e fiel. Suas manifestações são íntimas e profundas. Exigem recolhimento, entrega, atenção." (Artur da Távola)

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Um carinho não faz mal a ninguém!

Miau, amigatinhos!
Sabe quando a gente tá carente, doida por um carinho? Pois é, às vezes eu me sinto assim, e aí eu vou atrás da minha irmã/mãezinha Tina. Ela é muito carinhosa, gatinhos. E tb não resiste aos meus gestos manhosos, pois eu tenho toda uma técnica.
Aqui abaixo eu vou postar um vídeo com técnicas infalíveis para consquistar o carinho não só de felinos, mas tb de humanos, viu? Experimentem e depois me contem quanto carinho ganharam! Miaumiaumiau!
video

Um comentário:

Fernanda - Cozy - disse...

Gisele,
lindo video,mandei e-mail,tô ansiosa por uma resposta...rs
Beijos

Fernanda