"O gato é uma lição diária de afeto verdadeiro e fiel. Suas manifestações são íntimas e profundas. Exigem recolhimento, entrega, atenção." (Artur da Távola)

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Acreditam? (Em 21/11/2010)

KKKK. Amigatinhos, definitivamente as pessoas são muito engraçadas! Vou explicar para vocês porque estou dando gargalhadas!
Hoje, minha mamis recebeu um casal de amigos que ficou bastante curioso ao me observar, o que é bem normal, pois todos que aparecem aqui reagem assim, com muita curiosidade e admiração! Eu fiquei meio assustada no começo, mas logo percebi que não iriam fazer nada de ruim comigo, então comecei a transitar pela sala, e ouvi minha mamis contando toda vaidosa como eu me comportava, e como era sapeca! Decidi então mostrar para as visitas como sou mesmo esperta, então comecei a brincar com a bolinha de papel (uma das várias que mamis deixa espalhada no chão, pra gente brincar)! Aí veio a parte engraçada, pois o homem disse que eu devia enxergar alguma coisa! Aí mamis explicou que não tinha como, que meu olhos tinha sido retirados, mas ele não se conformou e ficou tentando encontrar alguma explicação para que eu continuasse enxergando, e minha mamis repetiu que minhas pálpebras eram emendadas, foram costuradas na cirurgia de retirada dos olhos, mas ele continuou tentando explicações, vcs acreditam? Kkkkkkk! Até que a namorada dele perguntou: “Amor, que parte da gata ser cega, vc não entendeu?” kkkkk. Todos caíram na risada! E eu também, não é, amigatinhos?
E penso: Porque será que os humanos tem tanta necessidade de encontrar explicação para tudo? Porque simplesmente não acreditam que coisas incríveis acontecem? Estou me adaptando perfeitamente a ausência dos meus olhos! Não teria nem como estar enganando alguém, apenas desenvolvi mais meus outros sentidos, como a audição. Como minha mamis diz: “Deus não nos dá e nem nos tira tudo. É só uma questão de perceber e acreditar!” E vcs, acreditam?
Lambeijocas!

Nenhum comentário: