"O gato é uma lição diária de afeto verdadeiro e fiel. Suas manifestações são íntimas e profundas. Exigem recolhimento, entrega, atenção." (Artur da Távola)

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Casa nova, aventuras novas! (Em 06/12/2010)

Oi, pessoas! Bem, tem um detalhe muito incômodo em nossa nova casa, que acho que ainda não contei a vocês: UMA VARANDA! Isso mesmo, uma varanda! Mas não é qualquer varanda, pois ela não é regular, se é que vocês me entendem. Não, né? Bem, fico então devendo uma foto, onde vocês possam ver que realmente não é possível eu colocar uma tela de proteção.
Na verdade, o que quero dizer, é que essa varandinha causa uma grande preocupação, pois claro que nossos gatos correm o sério risco de cair dela. Claro que a Mel já deu umas boas passeadas no parapeito, enquanto eu e Marcos nem conseguíamos respirar, apavorados! Sendo assim, claro que a Lori não podia ficar fora dessa! Assim, quando menos esperei, lá estava ela! Eu paralisei e dei um grito bem tímido(se é que isso é possível) chamando o Marcos, que por sua vez chamou por Deus! Por fim, me aproximei muito devagar, e pra completar: ela PULOU!
                                              
                                                 Acreditem, minha ceguetinha PULOU!



Pro lado correto, pessoas! UUUUFFFAAAAAA! Para nosso alívio, pudemos respirar novamente!
E aí fico pensando se podemos fazer algo mais além de rezar! Não, né? Pq como já disse, não tem como colocar tela, e aí é entregar pra Deus, São Francisco, e quem mais puder proteger meus anjinhos!
E depois disso nem preciso dizer que a danadinha já está mais que adaptada na nova casa, né? Andando por todos os lugares, dormindo com papis e mamis, sabendo onde fica a comida, areia, etc. Adaptação com sucesso total! E nós... respirando até a próxima traquinagem! kkkkk

Um comentário:

Heloize Tavares disse...

"Eu paralisei e dei um grito bem tímido(se é que isso é possível) chamando o Marcos, que por sua vez chamou por Deus!"

Ri muito disso kkkkk