"O gato é uma lição diária de afeto verdadeiro e fiel. Suas manifestações são íntimas e profundas. Exigem recolhimento, entrega, atenção." (Artur da Távola)

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Lori, Lori! (Em 28/11/2010)

Olá, Pessoas! Hoje está completando 01 mês que trouxemos Lorizinha para casa. Deveria ser um dia de comemoração, mas ontem o Dudu virou estrelinha, então a comemoração não aconteceu, na verdade. Em compensação, outras coisas interessantes estão acontecendo, como por exemplo, a Lori estar se esforçando ao máximo para suprir a ausência do irmãozinho. É isso mesmo. Gente, a criatura está tão, mas tão sapeca, que parece o próprio irmão. Não, não foi de uma hora para outra. Há uns dois dias venho reparando que ela está mais danada, inclusive atazanando o juízo da Rubi, sua irmã mais nova, dentre outras “cositas mas”. Está incrível de se observar. E entre todas as traquinagens, houve uma que me deixou boquiaberta. Pena que não consegui correr para filmar: A Lori caçando uma mosca! Isso mesmo, caçando uma mosca. Aí vcs me perguntam: “Mas como, se ela não enxerga, e a mosca voa?” Gente, gente, acho mesmo que deveria haver um estudo científico para explicar, pq eu mesma, não sei, não. Quer dizer, presumo que seja pela audição altamente aguçada, devido a ausência da visão. E vocês precisavam ver que para onde a mosca ia, Lori acompanhava com a cabeça, como se estivesse enxergando! KKKKK. Incrível mesmo. Lindo de se ver.
Depois disso, ela ainda conseguiu a proeza de escalar uma das cadeiras da cozinha (furando com as unhas, claro!), e com isso chegar em cima da mesa (alta, diga-se de passagem!). Enfim, o que mais esperar dessa criaturinha? Tudo, né?
E alguém ainda tem alguma dúvida de que gato cego se adapta tão bem quanto qualquer outro? Eu, não mais! Ahahahahaha!

Nenhum comentário: