"O gato é uma lição diária de afeto verdadeiro e fiel. Suas manifestações são íntimas e profundas. Exigem recolhimento, entrega, atenção." (Artur da Távola)

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Subindo no Sofá (em 11/11/10)

Pronto, Lori hoje resolveu escalar o sofá. Por certo entrou no ritmo por ter conseguido subir na cama, então... Subiu, desceu, subiu, desceu! Uma festa! E o mais engraçado é que ela sobe e desce sempre pelo mesmo lugar, e se tiver algo desconhecido ou fora do lugar, ela recua! Em um dos momentos, meu marido colocou uma almofada em posição diferente, e quando ela se agarrou pra subir, a almofada ia virando! Se ele não estivesse presente para segurar a almofada, já viu, né?
Ah, fez também outra peripécia, pois como adora seguir o Dudu (irmãozinho), teve um momento que ele pulou em uma das janelas, e como ela acompanhou o som do movimento dele, acredito que percebeu que ele pulou em algo, e começou a tentar pular também, mas como não tinha noção da altura, não pulou alto suficiente. Assim, Lori “ainda” não conseguiu escalar uma janela com um pulo só, mas como é bem atrevida, tenho certeza de que não vai demorar muito.
Ah, pessoas, ela está com uma parte do rosto inchada, justamente na bochecha e onde deveria ter um dos olhos. Fiquei um pouco preocupada, mas como toquei no local e ela não reclamou, vou aguardar para ver se melhora.

Nenhum comentário: