"O gato é uma lição diária de afeto verdadeiro e fiel. Suas manifestações são íntimas e profundas. Exigem recolhimento, entrega, atenção." (Artur da Távola)

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Interagindo (em 31/10/2010)

Hoje meu irmão Dudu resolveu me aceitar, de tanto que insisti! Eheheheheh! A gente brincou bastante, ele me morde, eu mordo ele, e eu faço uns barulhos engraçados, o que faz com que minha mamis venha ver o que está acontecendo! Não entendo porque ela se preocupa tanto, já que estou só brincando, mas mãe é mãe, não é, amigatinhos? Enfim, agora estou mais agitada, como uma verdadeira gatinha bebê tem que ser! Tá bom, tá bom, ainda estou batendo minha cara em paredes, pé de cadeiras, mesas... Mas eu não enxergo, não é? Tenho ainda que me acostumar com a localização dos objetos da casa. Mas eu vou conseguir, vocês não acham?

Nenhum comentário: