"O gato é uma lição diária de afeto verdadeiro e fiel. Suas manifestações são íntimas e profundas. Exigem recolhimento, entrega, atenção." (Artur da Távola)

sábado, 27 de novembro de 2010

Até logo para o Dudu!

Amigatinhos, hoje é um dos dias mais tristes que já vivi aqui na minha casa! Mamãe chora muito, e papai tb. Infelizente, após uma semana de internação, meu irmãozinho Dudu não resistiu a uma infecção e foi pro céu! Sabemos que ele está melhor que aqui, e que Deus é o dono da vida de todos nós, mas mesmo assim é muito triste e dói muito olhar pra todos os lugares da casa e não ver mais meu irmãozinho aprontando todas! Papai disse que sempre que olhar pra mim vai lembrar dele, pois como já disse pra vcs, era o Dudu que eu sempre seguia, pois ele foi meu escolhido pra me guiar! A gente vai sofrer muito tempo pra superar, mas também temos o consolo de que mamis e papis, e tb os médicos que cuidaram dele, fizeram tudo possível. Mas a vida é assim mesmo, não é! Só nos resta chorar e pedir a Deus que acalme nosso coração!
Vai com Deus maninho! Nossa família NUNCA vai te esquecer, e SEMPRE vai te amar! Obrigada por ter vivido conosco! Uma lambeijoca no teu coração!

Nenhum comentário: