"O gato é uma lição diária de afeto verdadeiro e fiel. Suas manifestações são íntimas e profundas. Exigem recolhimento, entrega, atenção." (Artur da Távola)

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Subindo na cama! (Em 10/11/2010)

Gente, durante essa madrugada do dia 10/11/10, a Lori aprontou uma nova! Eu estava dormindo tranquilamente, e quando fui me virar na cama... A Lori estava lá! Deitadinha e encostada no seu Papis! Justo no Papis, que é muito grandinho em comparação a ela, e caso virasse, só Deus sabe como ficaria a pobrezinha da Lori! Então me digam, como ela foi parar lá? Muito espertinha essa criatura! Subiu pela primeira vez na cama, e eu nem vi! Que pena! Ah, e nem vi quando ela desceu, viu? Pois quando acordei, ela já estava andando normalmente pelo chão! Essa Loló! Quando eu conto, o povo me diz que ela está me enganado! Kkkkkkkk. Lorizinha safada!

Nenhum comentário: