"O gato é uma lição diária de afeto verdadeiro e fiel. Suas manifestações são íntimas e profundas. Exigem recolhimento, entrega, atenção." (Artur da Távola)

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Rifa APATA

Oi, pessoas! A mamis da Gata Lili está organizando uma rifa para ajudar a ONG APATA, da qual ela e também a minha mamis fazem parte! Vejam como é:


Quem participar estará ajudando vários gatinhos e cachorrinhos que foram resgatados das ruas e hoje esperam por um novo lar.

O vencedor receberá os seguintes prêmios:

- 1 caixinha de lata decorada com temas felinos, para guardar as coisas da sua mamãe
- 1 blusa da ong APATA
- 1 cd de relaxamento especial para gatinhos (Relaxing your cat)
- 2 chaveiros da ong APATA


Quais as regras da Rifa?
Escolha número(s) de 00 à 99. Cada número escolhido custa R$ 4,00. O resultado será feito de acordo com o resultado da Loteria Federal do sábado seguinte ao preenchimento da cartela. Os números sorteados são as últimas dezenas do 1° prêmio ao 4º prêmio.

Como participar?
Para reservar seu(s) número(s), mande um e-mail pra iolandalene@yahoo.com.br (com cópia para mim gata.lili2@gmail.com), com o campo assunto escrito Rifa da APATA.

Iolanda verificará se o número está disponível e responderá confirmando sua reserva
Deposite R$ 4,00 para cada número escolhido, na conta de Iolanda Lene Evangelista (Bradesco; Agência 1234; Conta Corrente 45410-9).

Quando efetuar o depósito, envie e-mail novamente com seus dados: Nome; Telefone; Endereço; Números escolhidos; Data e hora do depósito e valor depositado; Página pessoal ou blog. Você receberá um e-mail confirmando o seu número. De tempos em tempos, vou atualizar no blog a tabela com todos os números.

Eu peço aos meus queridos leitores que têm blog, twitter e orkut, que divulguem comigo esta iniciativa que vai ajudar muitos animais em Fortaleza.

FONTE: http://www.lili-gata.blogspot.com/

É isso aí, amigatinhas e amigatinhos, vamos ajudar!

Lori.

Nenhum comentário: