"O gato é uma lição diária de afeto verdadeiro e fiel. Suas manifestações são íntimas e profundas. Exigem recolhimento, entrega, atenção." (Artur da Távola)

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Dormir para quê? (Em 01/12/2010)

Eu mereço! Mereço mesmo! Vou contar mais uma ótima para vocês. A Lori está o Dudu quase por completo! Só falta virar macho! Kkkk
Bom, além das últimas peripécias que tenho contado, nessa noite, a arte dela foi ficar me acordando para ganhar carinho, e inclusive me mordendo, e vindo respirar pertinho do meu rosto(idêntico ao comportamento do Dudu). Cheguei a brincar com meu marido, dizendo que só pode ser o Dudu que continua por perto dando todas as instruções de como ela deve se comportar para eu não esquecer dele. Rssss. Será que seria possível? É que estou impressionada de verdade, pois a Lori tinha suas manias, mas nada tão acentuado, tão igual ao comportamento do irmão.
Danadinha descansando com a Mamis!
Enfim, não estou incomodada, de certa forma agradeço a ela, pois está ocupando bastante nossa mente, para que a família não sofra tanto com a ausência do nosso amorzinho. É um presente que ela se torne tão sapeca! Vamos ver o que mais virá!


Um comentário:

Unknown disse...

muito bonitinha....
coisa fofa!!!