"O gato é uma lição diária de afeto verdadeiro e fiel. Suas manifestações são íntimas e profundas. Exigem recolhimento, entrega, atenção." (Artur da Távola)

terça-feira, 14 de junho de 2011

Vídeo Banheirinho Moderninho

Amigatinhos, devido algumas dúvidas geradas a respeito do Banheirinho que mostramos aqui ontem, resolvi postar um vídeo que mostra como ele deve ser utilizado:
Ai, não é super bacana? Assim a gente tem privacidade total, né? Ninguém sabe o que a gente tá fazendo! Miau! Amei mesmo!

8 comentários:

Gisa disse...

Ah agora entendi kkkk Este realmente evita "espalhação" de areia! Gostei! Beijos

Protetor disse...

Pois é, vamos aguardar a chegada ao Brasil e encomendarmos as nossas. eheheh. Lambeijos!

GRAÇA disse...

Gostei muito de te conhecer e até já te estou a seguir, agora gostaria que me fosses conhecer..fico esperando tua visita
Ronrons da
Kika
As banheiras são muito giras mas eu gosto de tumar banho om minha mami

Louisette disse...

Never seen, best regard from Belgium

Gata Lili disse...

Gisele, pensei que fosse automático. Aquela versão que eu tenho é melhor do que essa aí e melhor que vende no Brasil.

Protetor disse...

Oi, Graça e Kika! Sejam bem vindas ao nosso blog, ficamos sempre felizes com mais companheiras! Com certeza iremos conhecer o blog de vcs tb!!!! Lambeijocas!

Protetor disse...

Louisette. We don´t speak english very well, but you´re wellcome!!!!

Protetor disse...

Lili, de fato o seu banheirinho é muito bacana mesmo. A vantagem que vimos nesse aí, foi da sacolinha que a gente coloca dentro dele, mas de fato não é melhor que o seu, não!!!Lambeijocas!