"O gato é uma lição diária de afeto verdadeiro e fiel. Suas manifestações são íntimas e profundas. Exigem recolhimento, entrega, atenção." (Artur da Távola)

terça-feira, 14 de junho de 2011

Namogatinho

Gatinhos e gatinhas. Olhem só. Agora eu estou namogatando, certo? É que participei do Namoro Felino promovido no Blog da Gata Lili, e arrumei um namogatinho lindíssimo, que me aceitou do jeitinho que eu sou! Miaaauuu! Eu estou muito feliz, viu!
Vejam como ficamos lindos juntinhos:
Lambeijocas pra vc, meu amado!!!! Miaauuu!!!

Se vc não participou, não fique triste pois todos os anos a Lili dá uma de cupido no blog dela. Fique atento que ano que vem vc pode se dar bem.
Miaaauuuu!!!!
Lambeijocas a todos!


5 comentários:

Gisa disse...

Tu és linda minha amada! Miauuu e purrrs do teu Mickey

Thalita Dias Braga disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeeee adorei!!!! Já vou preparar o post com a fotinho da Luna!!! Pode seguir sim, vai ser um prazer!!!!!!!!!!!!!!
Um bjao!!!!!!!!!!!!!!!

Protetor disse...

Thalita, em breve enviaremos uma fotinha atualizada da Luna, tá? Ficamos devendo. Lambeijocas.

Unknown disse...

Traindo o Iruka... q coisa feia

Protetor disse...

Não, não, Tia Heloize! Em namoros virtuais não há traição, o Iruka sempre tem um lugarzinho especial no meu coração! Lambeijocas pra ele!