"O gato é uma lição diária de afeto verdadeiro e fiel. Suas manifestações são íntimas e profundas. Exigem recolhimento, entrega, atenção." (Artur da Távola)

quinta-feira, 9 de junho de 2011

É da Família!!!!

Amigatinhos, babado é o seguinte... Mamis nem precisou escolher se ficaria ou não com a Polly, pois todas as pretendentes fortes(03) findaram desistindo da fofuchinha! Não que elas quisessem mesmo, mas a família delas não concordou em receber a Polly em suas casas! Enfim, muito triste o preconceito com um animalzinho doente e velho, né?
Mas o caso da Polly tem um final feliz, pois como vcs já sabiam, caso não fosse adotada por terceiros, ficaria conosco. E agora ela é da Família! miaaauuu.
Para comemorar, posto abaixo uma fotinha com Papis, Mamis e Polly. Todos felizes, como vocês podem ver!

Segura direito, Mamis!

Ai, amigatinhos, vamos rezar para que todos os animaizinhos velhinhos e doentes, feito essa mocinha, tenham a mesma sorte que ela!
Ah, mamis tá tão vaidosa que enviou a história da Polly pro blog do Cão em Quadrinhos. Ficou muito bonita, dêem uma olhada e me digam! Eu fiquei com ciúmes e perguntei mesmo: "Mamis, e porque vc não enviou minha história? Eu não sou especial?", mas ela disse: "Claro que é! Tanto que é a única que tem um blog!". Aí eu fiquei quietinha, né? Rsssss.
Lambeijocas a todos!!!!!

6 comentários:

Gisa disse...

Oi Lori e família! Cheguei aqui através do blog da Lili, onde dois de meus filhotes se candidataram a arranjar namogatos. Um deles é o Vit que resgatamos este ano e que é deficiente visual parcial (um olhinho é normal) Vi a Lori e me apaixonei; aliás meu filhote Mickey se candidatou para namogatá-la. Vocês são uma família muito especial pelo amor dedicado aos que mais necessitam. Já li muita coisa por aqui e voltarei mais tarde para ler mais. Parabéns pela filhota nova! Beijos e que São Chico proteja todos vocês.

Protetor disse...

Gisa, seja bem vinda e fique à vontade! Olha, aprovamos demais o Mickey, viu! Mas vc poderia tb ter candidatado o Vit. Lori pergunta se ele não gostou dela! kkkkkk. Obrigada pela palavras. Que o São Chiquinho fique com vcs tb! Lambeijocas!

Unknown disse...

\0/, cara de sapeca na fotim

Protetor disse...

Helo, com ela não tem meio termo, ou fica com uma cara de derrotada(que é quando está quietinha) ou fica com essa cara de travessa. É uma graça!

Fernanda - Cozy - disse...

Parabens pela adoção! adotar é tudo de bom! tenho uma gatinha de 12 anos que amo de paixão,queria que todos tivessem essa oportunidade de adotar e amar incondicionalmente...
Tambem tenho um blog,depois dá uma passadinha lá:
http://cozygatos.blogspot.com/

Protetor disse...

Fernanda, parabéns pela gatinha. A adoção é sempre gratificante porque a gente se sente como um salvador, afinal salvamos aquela vidinha, né? Sem contar no amor gratuito que recebemos. Só tem vantagens. Rssss.