"O gato é uma lição diária de afeto verdadeiro e fiel. Suas manifestações são íntimas e profundas. Exigem recolhimento, entrega, atenção." (Artur da Távola)

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Banheirinho moderninho

Amigatinhos, comecemos a segunda feira com uma postagem moderna.
Abaixo vocês podem ver as fotos de uma caixinha super original, onde nós, gatinhos, podemos fazer nossas necessidades de forma chic e discreta!

É isso mesmo, nem parecem caixas sanitárias, e sim uma lixeirinha, não é mesmo? Mas para vocês se certificarem e conhecerem melhor o produto, dêem uma olhada no site: http://www.modkat.com/products/modkat-litter-box
Eu amei! Por favor, minhas amigas mais chics, quando suas mamis forem aos States, favor me avisem, pois gostaria muito de encomendar uma dessas para mim. Miaaauuu!
Lambeijocas a todos!

4 comentários:

Gisa disse...

Fiquei imaginando os gatinhos se equilibrando... será que funciona???
Sobre o Vit, bem que ele "balançou" pela Lori, mas já estava comprometido com sua gatinha gêmea, a Nina, prima da Nikita. Mas o meu Mickey é um fofo também! Pretendo postar fotos dos parzinhos formados com minha menina e meus meninos (Fofinha, Vit e Mickey) assim que der um tempinho. Beijos

Protetor disse...

Gisa, na verdade foi um erro nosso(meu e da Lori) não ter incluído o vídeo onde mostra que o gato utiliza a caixinha entrando nela, por isso vc ficou imaginando os gatinhos se equilibrando. eheheheh. Consertaremos esse erro hoje mesmo. Quanto ao Mickey, a Lori tb adorou ele, e colocaremos fotinha aqui tb, tá? Bjuss pra vc e seus filhotes. Lori manda lambeijocas a todos, e uma especial para o Mickey! eheheh.

Thalita Dias Braga disse...

Oi Gisele!!!!!!!
Viu como nossos filhos formaram um casal lindo?????????
Vamos manter contato agora, afinal, nossos bbs precisam namorar virtualmente!!!!
Já estou fuçando o blog da Lori e estou adorando!!! rsrsrsrs
Meu bloguinho é esse aqui: www.direito-animal.blogspot.com
Quero te pedir autorização para postar a foto da Luna no meu blog, posso? Fiz uma postagem sobre o namogatos mas não postei foto...rsrsrs
Bjos!!!!!!!!!!!!

Gata Lili disse...

Pense num negócio moderno! Estamos precisando de um desses aqui em casa.