"O gato é uma lição diária de afeto verdadeiro e fiel. Suas manifestações são íntimas e profundas. Exigem recolhimento, entrega, atenção." (Artur da Távola)

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Agora sou titia!!!!!

Amigatinhoooossss!!!
Eu estou tão empolgada com a novidade que tenho a contar para vcs!!!! Os filhotes da minha irmã Luna nasceram nessa madrugada. Miaaauuuu! Agora eu sou Titia!!!!
Bem, a Dra. Veterinária disse pra Mamis que eram 03, mas não é que nasceram 04????!!!! Pois foi!!!
Nós estamos aqui todos corujas, mas a Mamis ainda não nos deixou ver os filhotes pessoalmente. Afff... A Mamis é cuidadosa demais, viu!!! Pedi, pedi, mas ela não cedeu!!! Mas me mostrou essas fotinhas que vou postar pra vcs, amigatinhos.
 Reparem que tem 02 neguinhos, um cinza e um rajado.

Luna nas primeiras horas já se mostra uma mamis maravilhosa!!!!

Bem, amigatinhos, na verdade, a Mamis vai dar os filhotes para quem se interessar e provar que cuidará deles com amor e responsabilidade, logo que eles desmamarem. Sendo assim, se vcs conhecerem alguém nesse perfil, podem mandar nos procurar, certo? Não é que sejamos sem coração, é que aqui já somamos 08 gatos e 02 cachorros, e com mais 04 gatinhos... É gato demais. Mamis disse que a grande quantidade coloca até em risco a qualidade de vida de todos nós!!!!
Enquanto isso nós ficamos aqui curtindo e agradecendo a Deus por esse grande Milagre. Quem diria? A Luna chegou aqui tão doentinha, a gente jurava que ela não ia aguentar... E agora, além de ter sobrevivido, deu a luz 04 bebezinhos iluminados pela Vida!
Aiai, é tão inspirador!!!! Luz pra todos vcs!!!!


9 comentários:

Thalita Dias Braga disse...

Meus netinhos nasceram!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Oba!!!!!!!!!!!! Omm Sety manda um ronron para todos!!!!!!!!!!

Gisa disse...

Parabéns! Desejo que os nenês consigam um lar tão maravilhos como o de vocês! Beijos

Gisa disse...

Oi Gisele! Deixei uma mensagem lá no site da Royal Canin sobre a questão das rações. Assim que obtiver uma resposta vou postar. Bjs

Gata Lili disse...

que coisinhas mais lindas! vou divulgar a disponibilidade de adoção no meu twitter! :)

Protetor disse...

Thalita, pois é, nasceram e são uma benção em nossa casa! Luna e os bebês mandam Lambeijocas para o papis!!!!! E para vc tb, vovó! eheheheh!

Protetor disse...

Gisa, vamos torcer que eles consigam um lar bem amoroso e responsável mesmo. Obrigada pela torcida! Quanto a ração, ficamos aguardando notícias! Abraços!

Protetor disse...

Lili, agradecemos demais sua disposição em ajudar. Precisamos mesmo! Lambeijocas!

Unknown disse...

ainnn qu elindos, será que tem como mandar pra natal - rn? o cinza :~~

Protetor disse...

Steh, infelizmente é longe... Mas passei seu contato para a dona do Blog da Gata Lili, e ela ficou de verificar um gatinho cinza igual a esse, para vc, ok? Bjusss!!!