"O gato é uma lição diária de afeto verdadeiro e fiel. Suas manifestações são íntimas e profundas. Exigem recolhimento, entrega, atenção." (Artur da Távola)

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Enfim, Castrada!

Amigatinhos, aqui estou eu para dar uma boa notícia: Fui castrada! É isso mesmo, mal entrei no primeiro cio, aquele bem discreto, e minha mamis já correu pra providenciar minha castração. Sabe amigatinhos, a mamis, assim como muita gente, não suporta mais ver tantos gatinhos por aí, abandonados. E ela sabe que não dá para trazer todos aqui pra nossa casa. Então só tem uma solução: A Castração! Tá certo que eu sou ceguinha, e que por isso dificilmente eu sairia procurando um pai para meus filhotes, mas... É melhor previnir que remediar, não é mesmo? Vai que algum gatinho danado entrasse aqui em casa... Não, não. Não é bom correr esses riscos. E pensando assim, agora nesse domingo, dia 13, minha mamis levou a mim e a minha irmãzinha Tina(que ainda não apresentei a vcs), para castrar. Claro que fiquei muito angustiada, pois como quase nunca saio de casa, e acabo me assustando com tantos barulhos estranhos. Mas correu tudo bem. Até pq se não tivesse, eu não estaria aqui teclando, né? Uii!!! Bem, cheguei em casa bem "doidona" por causa da anestesia, mas no mesmo dia eu já fiquei bem, e voltei a minha rotina. Só não gostei mesmo foi da minha barriguinha raspada e costurada, por isso não vou colocar uma fotinha minha para vcs verem.
E é isso, amigatinhos. Não tenham medo de ser castrados, porque isso só traz benefícios, pois agora, além de não atazanar a vida dos humanos com aqueles gritos desesperados, eu tb tenho chances mínimas de adiquirir várias doenças, como cãncer de útero e outras. Ah, e nada a ver essas histórias de que a gente engorda, fica preguiçoso, etc. Tudo lenda! Tenho outras duas irmãs e vários primos, e mais uma prima, todos castrados, e todos eles continuam como eram, inclusive magros e fujões. Gatinhos comilões engordarão, e os bandoleiros continuarão passeando, independente de castração ou não.
E se vc não é castrado, peça a seus pais para fazerem esse favor a vc e a eles. É muito mais legal! Fora que a gente contribui para a diminuição do abando de gatinhos, né? Vamos lá, amigatinhos! Atitude!
Lambeijocas a todos.
Ah, e se vcs quiserem mais informações sobre castração, podem ver mais nesse link: http://go.sousa.zip.net/arch2010-08-08_2010-08-14.html

Um comentário:

Gata Lili disse...

parabéns pela castração! tudo de bom para você e seus humanos! muita paz, saúde e felicidade! miaaauuu...