"O gato é uma lição diária de afeto verdadeiro e fiel. Suas manifestações são íntimas e profundas. Exigem recolhimento, entrega, atenção." (Artur da Távola)

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Notícias do nosso Amigatinho Charlie

Amigatinhos, vocês lembram desse nosso amigatinho que não conseguia ser adotado por se parecer com Vilão do Harry Potter? Pois é, olha só que notícia boa foi divulgada!

Mulher se emociona e adota gato parecido com vilão de 'Harry Potter'

Felino 'Charlie' foi adotado pela britânica Sarah Gaden.
Ela disse que se apaixonou pelo gato quando leu sua história.

Do G1, em São Paulo
 
Depois de ganhar destaque na imprensa britânica de que nenhuma família queria adotá-lo por ser parecido com "Lord Voldemort", vilão da saga "Harry Potter", um gato que estava em um centro de animais em Southampton, no Reino Unido, conseguiu um novo lar. O felino chamado "Charlie" foi adotado pela britânica Sarah Gaden, que vive em Worthing. Ela contou que se apaixonou pelo gato quando leu sua história, segundo o jornal inglês "Metro".
Gato 'Charlie' foi adotado pela britânica Sarah Gaden. (Foto: Reprodução/Metro)Gato 'Charlie' foi adotado pela britânica Sarah Gaden. (Foto: Reprodução/Metro)
 
 
Que ótimo, não é mesmo? Agora vamos torcer para que esse relacionamento seja cheio de felicidade e amor!!!!! Afinal, o Charlie merece!!!!!!

Nenhum comentário: