"O gato é uma lição diária de afeto verdadeiro e fiel. Suas manifestações são íntimas e profundas. Exigem recolhimento, entrega, atenção." (Artur da Távola)

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Cãozinho perdido em São Paulo!!!!!

Amigatinhos, a gente não pode ter preconceitos, não é verdade? Por isso resolvi divulgar aqui a foto de um rapazinho de outra espécie, mas tb muito gatinho. eheheheheh. É um cachorrinho que se perdeu do dono em São Paulo. Espero que a notícia corra bastante para que ele seja recuperado!

Procura-se tutor de cão encontrado com coleira em SP

01 de fevereiro de 2011

Marcela Audrey Fujiwara
marcela.audrey@gmail.com
Encontrei este cachorro no domingo na Avenida Ceci com a Avenida Afonso Mariano Fagundes, Planalto Paulista, Zona Sul de São Paulo. Na segunda-feira, dia 31/1, fui almoçar por ali e o encontrei novamente. Pedi para as pessoas ficarem com ele e o levaria no veterinário quando saisse do trabalho. Sai do trabalho, levei ao Hospital Veterinário Tucuruvi.
O veterinário informou que ele é um cachorro de raça, está bem de saúde e tem no máximo 3 anos. Ele foi encontrado com coleira, então acredito que tenha se perdido. É muito assustado, mas muito bonzinho! Por favor, compartilhem para que ele possa encontrar o seu tutor. Estou dando toda a assistência necessária e, caso eu não encontre o seu tutor, irei procurar um novo!
Contato: Marcela - (11) 71948844

Nenhum comentário: