"O gato é uma lição diária de afeto verdadeiro e fiel. Suas manifestações são íntimas e profundas. Exigem recolhimento, entrega, atenção." (Artur da Távola)

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Virei fã!

Amigatinhos, vejam as gêmeas do nado sincronizado, elas nos adoram, gatinhos e gatinhas! E ainda dizem que viciamos os humanos em nós! Fiquei toda orgulhosa. Miaaaauuuuu! Adorei a matéria, e virei fã delas! Vejam só!

Gêmeas Bia e Branca Feres apresentam seus seis gatinhos e dizem: 'Gato vicia'

Todos os animaizinhos das irmãs foram achados na rua após serem abandonados.
Juliana Maselli Do EGO, no Rio


Marcos Serra Lima/EGO

Bia e Branca Feres posam para o EGO com seus três primeiros gatos, os irmãos Márcia, João Paulo e Rafael


As gêmeas Bia e Branca Feres são apaixonadas por gatos e têm seis deles em casa - todos adotados. A dupla, que atualmente está fazendo sucesso no comando do "Luau MTV", posou com os bichinhos - os irmãos Márcia, Rafael e João Paulo, Roberto, Maria de Fátima e José Bernardo - em um ensaio para o EGO e contou como cada um deles entrou em sua vida.

"Os três irmãos foram os primeiros que pegamos. Eles eram do Morro do Andaraí e ficaram sozinhos depois que a mãe deles foi assassinada com chumbinho. O Roberto estava em uma ONG, foi achado com as orelhas todas machucadas em um terreiro religioso. A Maria de Fátima era parte de uma ninhada grande e tivemos que batizá-la com o nome da nossa mãe para ela deixar a gente ficar com ela (risos). O Bernardo chegou há duas semanas e estava na Cobal do Humaitá. É o novato, mas também é o mais velho de todos", detalham as meninas, que durante todo o tempo se derretem em carinhos com os bichanos.

Além dos seis, elas também já resgataram, aproximadamente, outros dez gatos das ruas, cuidaram deles e lhes arranjaram uma nova família. Branca sonha em abrir uma instituição algum dia. Durante alguns anos, os gatos conviveram com a cocker spaniel das duas, Lady, que morreu em 2009.

Marcos Serra Lima/EGO

Roberto é 'esmagado' pelas meninas

"Gostamos de todos os tipos de bicho, mas preferimos gatos. Vicia! Você começa com um e vai pegando vários. Um cachorro dá mais trabalho que dez gatos juntos", concordam as duas, que se chamam de pai e mãe de seus bichinhos. "A Bia é pai da Márcia, do João Paulo e do Roberto e eu a mãe. Eu sou o pai da Maria de Fátima, do Rafael e do José Bernardo e ela a mãe (risos). Quero muito ter dinheiro para abrir uma instituição para gatos algum dia. Ter mais de 200. Eles sofrem muito preconceito", destaca Branca.

Carreira

À frente do "Luau MTV", as duas não podiam estar mais felizes. As gravações começaram na semana passada, e elas já receberam convidados como a banda Jota Quest e o DJ Malboro.

"Está sendo muito legal fazer o Luau, nos divertimos horrores. É o primeiro programa em que temos público, e essa interação é ótima!", comemoram as loirinhas, que após o verão retomam seu programa, "Bia vs Branca", e dizem que nunca ouviram cantada de fãs. "Acho que é porque nosso público é mais novo... Eu nunca ouvi! Mas também, sou bem distraída", assume Bia.

Devido à oportunidade, as duas saíram temporariamente da seleção brasileira de nado sincronizado, mas continuam treinando e sonham em participar das Olimpíadas de 2016.

"Não vamos sair do nado. Estamos treinando e vamos continuar participando de competições abertas. Estamos aproveitando esse momento tanto para investir na gente quanto no nado. Além disso, estamos malhando com personal e fazendo dieta, porque demos uma engordadinha. Queremos participar das Olimpíadas aqui do Rio!", anunciam.


Marcos Serra Lima/EGO

Bia e Branca com Bernardo, Roberto e Maria de Fátima


FONTE: http://ego.globo.com/

Nenhum comentário: