"O gato é uma lição diária de afeto verdadeiro e fiel. Suas manifestações são íntimas e profundas. Exigem recolhimento, entrega, atenção." (Artur da Távola)

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Novo irmão (ou irmã)!!!! ( Em 12/12/2010)

Amigatinhos, temos uma ótima novidade! (Ai, estou muito empolgada!) Mamis disse que apareceu um gatinho(ou gatinha) na casa da minha vovó. E o que temos com isso? Mamis vai trazer ele pra cá! É, a casa está muito vazia só com 03 meninas. Eheheheheheh! Só tem um porém: vai demorar um pouquinho! É que o gatinho está muito assustado, até tentou morder o papis quando ele foi tirar o danado de dentro do motor do carro da minha avó. Aí minha mamis resolveu deixar ele lá, porque aqui em casa ainda estamos “acampados”, como ela diz, e ele teve que ficar em um quarto escondidinho e isolado, para ir se acostumando e se acalmando aos poucos. Ai, estou ansiosa para conhecer meu novo irmão! Ah, ele é um siamês, e o nome é Céu! Foi Mamis que escolheu, sabe porque? Porque ninguém sabe de onde ele veio, se pelo muro, se pelo portão... Então, caiu do Céu! Rsssss. Ah, e também porque ainda é pequenininho e ela ficou com medo de fazer com ele o que fez comigo, colocar o nome de outro sexo, então colocou um nome unissex. Essa minha Mamis tem cada uma! Mas eu até que gostei, e vocês?

Nenhum comentário: