"O gato é uma lição diária de afeto verdadeiro e fiel. Suas manifestações são íntimas e profundas. Exigem recolhimento, entrega, atenção." (Artur da Távola)

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Um dia aprenderemos...

Miau, amigatinhos!!!
Vejam só que matéria interessante eu e mamis encontramos na ANDA. Mamis ficou extremamente feliz com essa inveção, mas ela tb sabe que para nós, felinos, começarmos a utilizar isso aí, vai ser meio complicado, pois a gente gosta mesmo é da tradicional caixinha de areia! Mas ela disse que se utilizarmos isso aí, evitaremos tanta areia jogada fora, e suja. Ela bem que tem razão... Vou pensar no caso... E vcs, o que acham? Dêem uma espiada e me contem! Lambeijocas!!!!!

Americana inventa kit para gatos usarem vaso sanitário

Foto: AP
Inspirados no filme “Entrando numa Fria”, os americanos inventaram um kit para gatos usarem vaso sanitário. Agora, o que parecia impossível se tornou realidade, conforme pode ser observado na foto acima.
No estado de Nova Jersey, Dawn Barkan está ensinando Charlie, de 4 anos, a usar o banheiro. Junto com o marido, ela criou uma peça de plástico que pode ser acoplada ao vaso sanitário tradicional.
Para quem não assistiu ao filme (foto da direita), o personagem de Robert De Niro, conhecido como o rabujento Jack Byrnes, ensina o gato Mr. Jinx a ser totalmente independente.
Foto: Reprodução

Nenhum comentário: