"O gato é uma lição diária de afeto verdadeiro e fiel. Suas manifestações são íntimas e profundas. Exigem recolhimento, entrega, atenção." (Artur da Távola)

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Denúncia!!!!!!

Amigatinhos, é com muita tristeza que venho aqui pra divulgar um caso visto e denunciado pela mamis. Estou muito orgulhosa dela, pois ela luta bastante pelo bem estar de todos os bichinhos, inclusive dos nossos amigos cachorros, que são as vítimas nesse caso.
E para ajudar na divulgação, minha amigatinha Gata Lili publicou todos os detalhes dos fatos no blog dela. Vejam abaixo e ajudem a divulgar, por favor!

Denúncia: Filhotes de cachorro vendidos em calçada do Centro de Fortaleza

Essa foto foi tirada pela amigateira Gisele Oliveira, no Centro de Fortaleza (Rua Barão do Rio Branco).

Vejam que o rapaz está vendendo filhotes de cachorro na calçada da loja Feitiço.

Provavelmente, são SRD. Mas ela viu ao menos um que parecia ser um pincher. Estão dentro de uma gaiola.

“Ele continua no mesmo lugar. Eu fico com o coração apertado. Muita judiação! Os bichinhos novinhos, pequenos... Tudo por dinheiro!”, desabafa Gisele, que já denunciou o caso para a Cia de Polícia Militar Ambiental (CPMA) e jornais.

Segundo ela, dias antes, os animais estavam amontoados dentro de duas caixas abertas, sem espaço para se movimentar, comer ou mesmo fazer as necessidades! “Já pensou se um desses bichinhos escapa e corre para a rua, já que estão bem na beira da calçada? Não quero nem pensar!”, diz.

Gisele argumenta que os cachorrinhos ficam expostos ao calor excessivo e ao toque das mãos de toda pessoa que passa pela rua. Por isso, eles adquirem doenças cujos sintomas só aparecem depois. “Estou aqui torcendo para que as pessoas não comprem os bichinhos, e esse tipo de negócio não cresça!”.

Eu também, Gisele!

Nenhum comentário: