"O gato é uma lição diária de afeto verdadeiro e fiel. Suas manifestações são íntimas e profundas. Exigem recolhimento, entrega, atenção." (Artur da Távola)

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Estamos Grávidas!!!!

Calma, calma, amigatinhos! Não sou eu quem está grávida, até pq eu já sou castrada. E tb não é minha mamis!
Quem está grávida é minha nova irmãzinha, a Luna.
Bem, a Luna, minha mamis resgatou das ruas há mais de duas semanas. Ela estava com dois ferimentos horríveis na barriga, e magérrima! Poucos dias depois começou a ficar muito mais fraca, e não conseguia mais ficar em pé, embora não desistisse nunca de tentar, a bichinha ficava caindo. Minha mamis levou aos médicos com a ajuda da APATA, a ONG onde ela é voluntária, e ao fazer um dos exames foi constatado que mesmo com uma grave infecção, ela espera 03 babys! eheheheh.
Bem, amigatinhos, a Luna está bem melhor, pois os ferimentos cicatrizaram, ela está conseguindo ficar em pé, come mais que eu e minhas outras irmãs juntas (rsss), continua tomando medicamentos e vitaminas. E agora estamos na espectativa do segundo exame, para saber se de fato ela melhorou, e como estão os bebezinhos.
Não sabemos ainda se eles irão nascer saudáveis, mas se nascerem vai ser uma alegria e uma bagunça aqui na nossa casa. Já pensou?! De qualquer maneira estamos imensamente felizes pela superação da Luna a cada dia que passa. E eu estou doidinha para conhecer ela pessoalmente, pois como faz pouco tempo que chegou, a mamis não deixa a gente chegar perto dela(e olha que toda vez que mamis abre a porta do quarto eu tento entrar, mas mamis sempre me pega antes que eu consiga!), ela fica isolada em um quarto, e a gente só pode ver por essas fotinhas que vou postar abaixo, pra vcs conhecerem!
Lambeijocas a todos!!!!
 Luna na primeira semana conosco! Fraquinha, fraquinha!
Reparem tudo forrado, pois quando ia comer e beber sozinha,
ela derrubava toda a água e comida!

Luna na segunda semana! Já de pé e os ferimentos cicatrizados!
(Mamis pede desculpas pela foto, mas é que Luna
 não parava de se mexer!)

Essa semana. Tirando uma sonequinha gostosa na cama
 improvisada dentro do guarda-roupa! eheheh.

2 comentários:

Unknown disse...

Ahhh que fofis... se não fosse tãooo tãoo distante, eu ia querer adotar um "fiotinho" dela... rsrs até parece que o Iruka deixaria outro gato entrar dentro de casa, a ultima vez que tentamos ele quebrou tudo de ciumes...

Thalita Dias Braga disse...

Minha norinha linda!!!!!
Estou esperando novas fotos, dessa vez já RECUPERADA!!! Omm Sety manda um romrom pra vc e para os filhotes!!!