Gêmeas Bia e Branca Feres apresentam seus seis gatinhos e dizem: 'Gato vicia'
Todos os animaizinhos das irmãs foram achados na rua após serem abandonados.
Bia e Branca Feres posam para o EGO com seus três primeiros gatos, os irmãos Márcia, João Paulo e Rafael
As gêmeas Bia e Branca Feres são apaixonadas por gatos e têm seis deles em casa - todos adotados. A dupla, que atualmente está fazendo sucesso no comando do "Luau MTV", posou com os bichinhos - os irmãos Márcia, Rafael e João Paulo, Roberto, Maria de Fátima e José Bernardo - em um ensaio para o EGO e contou como cada um deles entrou em sua vida.
"Os três irmãos foram os primeiros que pegamos. Eles eram do Morro do Andaraí e ficaram sozinhos depois que a mãe deles foi assassinada com chumbinho. O Roberto estava em uma ONG, foi achado com as orelhas todas machucadas em um terreiro religioso. A Maria de Fátima era parte de uma ninhada grande e tivemos que batizá-la com o nome da nossa mãe para ela deixar a gente ficar com ela (risos). O Bernardo chegou há duas semanas e estava na Cobal do Humaitá. É o novato, mas também é o mais velho de todos", detalham as meninas, que durante todo o tempo se derretem em carinhos com os bichanos.
Além dos seis, elas também já resgataram, aproximadamente, outros dez gatos das ruas, cuidaram deles e lhes arranjaram uma nova família. Branca sonha em abrir uma instituição algum dia. Durante alguns anos, os gatos conviveram com a cocker spaniel das duas, Lady, que morreu em 2009.

Roberto é 'esmagado' pelas meninas
Carreira
À frente do "Luau MTV", as duas não podiam estar mais felizes. As gravações começaram na semana passada, e elas já receberam convidados como a banda Jota Quest e o DJ Malboro.
"Está sendo muito legal fazer o Luau, nos divertimos horrores. É o primeiro programa em que temos público, e essa interação é ótima!", comemoram as loirinhas, que após o verão retomam seu programa, "Bia vs Branca", e dizem que nunca ouviram cantada de fãs. "Acho que é porque nosso público é mais novo... Eu nunca ouvi! Mas também, sou bem distraída", assume Bia.
Devido à oportunidade, as duas saíram temporariamente da seleção brasileira de nado sincronizado, mas continuam treinando e sonham em participar das Olimpíadas de 2016.
"Não vamos sair do nado. Estamos treinando e vamos continuar participando de competições abertas. Estamos aproveitando esse momento tanto para investir na gente quanto no nado. Além disso, estamos malhando com personal e fazendo dieta, porque demos uma engordadinha. Queremos participar das Olimpíadas aqui do Rio!", anunciam.
