"O gato é uma lição diária de afeto verdadeiro e fiel. Suas manifestações são íntimas e profundas. Exigem recolhimento, entrega, atenção." (Artur da Távola)

terça-feira, 8 de maio de 2012

Cachorros... Ai, ai!

E aí, amigatinhos e aumiguinhos????

Cheguei agora para falar sobre mais uma de minhas irmãzinhas, no caso a Polly, minha irmã canina. A Polly é uma senhorinha de 13 anos e faz só um aninho que papís e mamis adotaram ela. Quem nos conhece há mais tempo aqui no blog, deve lembrar da historinha.
Pois bem, Polly é gordinha e precisa caminhar diariamente para não continuar engordando. Só que estávamos com um probleminha, pois ela saía limpinha de casa e quando voltava, trazia famílias de carrapato. Papis e Mamis pensaram em tudo, e nada melhorava isso! Todo passeio devia ser seguido de uma caça e extermínio aos carrapatos, afinal, além de incomodar, eles transmitem doenças mortais a todos nós!
Até que um dia, Papis teve uma idéia genial! Comprar aquelas botinhas(ridículas) e colocar nela! Assim, evitaria que carrapatos se alojassem entre os dedinhos dela, quando fosse passear.
Se funcionou? Bem... Mi ahahahahahha uuuuuuuuu. Vcs verão no vídeo abaixo como reagiu na primeira vez!


Lambeijokas para todos!!!!

4 comentários:

Blog da Pink disse...

Adorei a Polly estreando os sapatinhos!!!! Mas eu acho que vocês não entenderam nada! Ela estava fazendo alongamento antes de caminhar! E os outros peludos são muito curiosos...
Nem parece que ela tem 13 anos, ela é uma gorduchinha muito linda! Aqui nós também sofremos com carrapatos, mas eles aparecem no jardim!
Beijos
Laís

Protetor disse...

Rutha e Laís.
Realmente a gente não tinha imaginado que ela estava se alongando! Pôxa, como a Popó é esperta! E a gente boiando. rssss
Lambeijokas, queridas!

Gisa disse...

Tadinha da fofinha... kkkkkkkk O vídeo ficou uma graça! Beijos

eva disse...

A Polly ficou uma graça com as botinhas. E os gatinhos gostaram de ve-la desfilando. O vídeo ficou ótimo.
beijos