"O gato é uma lição diária de afeto verdadeiro e fiel. Suas manifestações são íntimas e profundas. Exigem recolhimento, entrega, atenção." (Artur da Távola)

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Como andamos...

Olá, amigatinhos....

Há quanto tempo eu e mamis não aparecemos por aqui, não é mesmo? Isso é uma falta de consideração com vcs que nos acompanham, né? A gente bem sabe como é gostar de um blog, e como é chato ficar entrando nele e não ter novidade alguma... Sendo assim, vou falar um pouco sobre tudo que andou acontecendo em nossa vida durante todo esse tempo ausentes.
Primeiro que a mamis não pára. Ela agora gerencia o perfil da ONG APATA, no facebook, e lá é muito movimentado, gente pedindo ajuda, fazendo apelos, divulgando peludinhos para adoção, etc. Fora isso ela ainda está ajudando em mutirões de castração, resgate de animais na rua, visitas de adoção, acompanhamentos em consultas veterinárias. Nossa! Eu fico cheinha de orgulho, mas em compensação, minha mamis anda bem "atarantada" do juízo. rsssss. Ah, e sem esquecer que ela tem um emprego convencional e ainda é mamis de todos nós aqui (somamos 12) e dona de casa! Ufa! Até eu canso só de falar!

Durante esse tempo ausentes, tivemos a tristeza de perder minha irmã mais velha, a Mel. Nem preciso miar o quanto ela faz falta, não é, amigatinhos. Vcs sabem que quando nós viramos estrelinha, fazemos falta equivalente a nossas 7 vidas! E foi tudo tão de repente... Uma tristeza!
Mel. Minha irmã estrelinha.

Mas tb tivemos alegrias, como o crescimento dos filhotes da Luna(outra irmã), e a adoção de dois deles! Ah, e já foram todos castrados tb!
Pantera e Geninho. Filhos da Luna, não adotados.


Estamos com um novo irmãozinho em recuperação há mais de 03 meses! Isso mesmo! Há mais de 03 meses a mamis faz tratamentos com antibióticos, seguidos por recomendação dos vets, mas ele não melhora... Mamis tá pensando em mudar de Dr.!
Thor. Tem esse nome porque é mesmo forte. Ele vai vencer!


E é mais ou menos assim que vamos levando nossa vida, amigatinhos. Lutando aqui, ganhando e perdendo acolá, no sobe e desce dessa montanha russa que é a vida de todos nós.
Eu e Mamis de mãos dadas. Isso é o que importa: Amor!

Eu e mamis sentimos muitas saudades de vcs e de nossas conversas, e o papis briga com a gente, dizendo que não devíamos abandonar o blog! Mas como eu escrevo se a mamis tá o tempo todo usando o computador? E como ela escreve, se está o tempo todo voltada pra ONG? Tá difícil... Mas a gente vai tentar não desaparecer por tanto tempo, tá?

Lambeijocas a todos vcs!!!!!

7 comentários:

lilasesazuis disse...

Lori, outro dia o Sebastian, (meu ceguinho) estava perguntando de você...srsrsrs...puxa, sua mamãe é mesmo uma super Mãe!!!!Só com muito amor para dar conta de todos os afazeres!! beijinhos...Lígia

Blog da Rutha disse...

Fiquei muito triste pela partida da Mel, ela era muito linda e agora virou uma estrelinha brilhando no céu e iluminando suas vidas !
Nós só entendemos esse sumiço porque sabemos que a sua mamãe é uma pessoa maravilhosa e que luta pelos animais, além de cuidar de vocês.
Boas melhoras para o Thor, tomara que ele se recupere logo. Os bebês da Luna são lindos e espero que encontrem famílias maravilhosas !
Lambidas da Rutha, Pink, Barum, Luna e mamãe Laís

Heloize Tavares disse...

Ainda bem que vocês apareceram...
Iruka estava preocupado com sua "ceguetinha" favorita...
Saudades da Lori...

Gisele Oliveira, e Lori Oliveira. disse...

Queridas, nós agradecemos tanto as demonstrações de carinho! Tb adoramos vcs, viu! Lambeijocas grandes.
Gatinhos, gatinhas, cachorrinhos, cadelinhas e humanas... Voltamos! Miaaauuu!

Nikita disse...

Que triste a notícia da Mel, sinto muito. Sabemos que a correria do dia-a-dia não é nada fácil.

Bjs, Néia e Nikita

Claudia Goulart disse...

Prazer em conhecer você e sua mamis, Lori.
Fiquei cansada só da vida atarefada da sua mamis, é pra ficar orgulhosa mesmo.

Agradeço a visita e as palavras carinhosas. Vocês sabem como é difícil esse momento de perda mas vamos superar.
Desejo um ano de 2012 maravilhoso pra todos vocês!!
bjs

Heloize Tavares disse...

Olá, esta rolando entre os blogueiros o selo Liebster, gostarimos de dizer (Iruka e eu) que carimbamos seu blog com esse selo. Lógico, o primeiro blog em que pensei foi este Lori eterna parceira do Iruka Saudades… se puder acessar nosso blog e conferir lá…

bjs