"O gato é uma lição diária de afeto verdadeiro e fiel. Suas manifestações são íntimas e profundas. Exigem recolhimento, entrega, atenção." (Artur da Távola)

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Olha a Mamis aí, galerinha!!!!

Boa tarde, amigatinhos!!!!

Primeiro eu quero agradecer demais a quem votou na Mugle para a judar a APATA, e reforçar que a votação continua aberta até 30/10/11. Olha o Link: http://etica.painel.es/momentosfelizes//index.php?ct=Concursos&fct=Votar&aID=2081
Quem puder, divulga! Os peludinhos de lá comem muito, e por isso precisam ganhar essa ração. São mais de 200 animais, entre gatos, cachorros e até "jumentinhos". Miaaauuu!
E continuando quase no mesmo assunto, vejam abaixo o vídeo sobre adoção responsável e maus tratos, onde a Tia Renata, mãe da Gata Lili e a Mamis falam!
Mas, amigatinhos, a edição da reportagem errou e colocou a legenda errada quando a Mamis começou a falar! O nome que aparece abaixo, da Dona Antonia, é da senhora que aparece antes da mamis. rssss. Ah, não deixem de reparar na minha irmãzinha Polly. Ela ficou muito mais gordinha no vídeo, e por isso ficou morrendo de vergonha, a bobinha! Eu acho ela muito linda de qualquer jeito!
Antes que vcs perguntem pq não fui eu que acompanhei a Mamis na reportagem, eu digo: Eu sou muito tímida, amigatinhos! Essa história de sair de casa, aparecer na TV! Não é pra mim! Já sou famosa aqui no blog mesmo. Tá bom, né? Miaaaauuuu!!!
Lambeijocas para todos vocês.

4 comentários:

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Eu vi o vídeo Lori, sua mãe tá chiqueeeeee mesmo com o nome trocado!;-) Sua irmã não tá gordinha não, impressão...rsrsrs, vc já é famosa por natureza, não precisa mesmo se dar o trabalho!kkkkk
Bjinhaaaus
Wayne

eva disse...

Gostei muito do vídeo, muito bonito o trabalho e sus mãe esta ótima. Lambidinhas do Shake

lilasesazuis disse...

Lori, como sua mamãe é bonita, além de ser uma pessoa ma ra vi lho sa no coração também!!!
Amei o as colocações que ela fez no vídeo...
bjm (Sebastian mandou um cheirinho pra você..rsrssrrsr)Lígia

Blog da Rutha disse...

A mamis e a Polly são muito fofas ! Adorei a reportagem, muito importante divulgar sobre nossos amigos peludos que estão à espera de um lar. A minha mamãe adorou o sotaque da sua mamis !
Lambidas da Rutha