"O gato é uma lição diária de afeto verdadeiro e fiel. Suas manifestações são íntimas e profundas. Exigem recolhimento, entrega, atenção." (Artur da Távola)

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

VOTA! VOTA! VOTA!

Bom dia, amigatinhos e amigatinhas.

Hoje eu vou pedir um grandíssimo favor a todos vocês!
Como eu já disse aqui anteriormente, a Mamis é voluntária da ONG APATA que funciona aqui em Fortaleza, no Ceará! Pois é, então... A APATA está participando de um concurso super bacana, onde quem ganhar o primeiro lugar, recebe 1 tonelada de ração! Já pensou, amigatinhos? 01 tonelada de ração para mais de 200 animais? Tá certo que num instante acaba, mas já é de uma grande ajuda!!!!
E para ajudar, vim aqui pedir esse grande favor a vocês! Por favor, votem e divulguem para a Mugle(candidata da APATA) ganhar!
Vamos todos nos unir e dar uma patinha pra APATA, certo?!
Olha como a Mugle é fofucha! Se vcs soubessem como ela é carinhosa! O Tio Elísio coloca ela no colo, e ela deita a cabeça no ombro dele! Já tentaram adotar por 02 vezes, mas acabaram devolvendo pq ela sentia falta do tio Elísio, acredita?

Mugle com carinha de mau, mas de mau mesmo, não tem nada!


Obrigada, e lambeijocas a todos, amigatinhos e amigatinhas!!!!

10 comentários:

Unknown disse...

Olá querida!
Adoro saber que existem pessoas como você!!!Já fui lá e votei.
Um lindo fim de semana.
bjossss

Protetor disse...

Cacau!!!! Obrigadíssima pela visita e pela ajuda na votação(e pelo elogio tb. rss)! Os peludinhos mandam lambeijos nas suas buchechas! Miaaauuuu!!!

Gisa disse...

Estou indo lá votar! Beijos

Blog da Pink disse...

Já votei 2 vezes (com 2 emails diferentes) e estou torcendo pela Mugle ! É muito bom ajudar nossos amigos peludos ! Parabéns pra Mamis que faz um lindo trabalho de ajuda !
Lambidas da Rutha

Nikita disse...

Com certeza vou votar!!... A Mugle é linda!!...estou torcendo por vocês.

Bjs, Néia

Lilasesazuis disse...

Oie, Lori, votei no Mugle. Eu e minha turminha estamos torcendo por ele!!!
beijinhosLígia( Morgana, Ninfa Bebê, Farion, Pérola, Tajmahal, Lilasesazuis, Sebastian (ceguinho como você) e o recém chegado...Minoush

Protetor disse...

Gisa, agradecemos de coração! Lambeijocas para vc!

Protetor disse...

Rutha, minha amigatinha querida e chic, obrigada por votar duas vezes. Esperamos que dê tudo certo! Mamis manda beijinhos tb, viu!

Protetor disse...

Nikita, amigatinha... Obrigada por dar uma patinha nessa votação!

Protetor disse...

Turminha da Lilas... Obrigada pela visita e ajuda. Vcs já são oito... Estão parecendo com a gente aqui. Miaaauuu. Família grande é tão aconchegante(e bagunceira tb! rssss)! Lambeijocas a todos!