"O gato é uma lição diária de afeto verdadeiro e fiel. Suas manifestações são íntimas e profundas. Exigem recolhimento, entrega, atenção." (Artur da Távola)

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Minha doce caminha!!!

Amigatinhos, vocês lembram que há um tempo fiz uma campanha para a mamis me dar uma caminha??? Pois é, amigatinhos. Agora eu agradeço quem me ajudou nos pedidos, pois eu ganhei uma caminha linda, confortável e grande. eheheheh. Mamis arrasou! Eu amei, e adoro me aconchegar na minha caminha pra dormir e brincar. Tá certo que não sou só eu que aproveito ela, pois como vcs estão cansados de saber, aqui é cheio de felinos, então todo mundo tira uma casquinha da minha caminha. Mesmo assim, valeu, Mamis!
Abaixo posto um vídeo para vocês verem como eu adoro minha caminha, e como eu brinco normalmente, como um felino sem deficiência alguma! A Mamis é que diz: "Loló, vc não é deficiente, você é especial!" ahahahhah
Lambeijocas a todos! Um ótimo final de semana. Aproveitem também para brincar em suas caminhas. E quem não tem, aproveite para pedir uma para a mamis de vocês! Miaaauuuu...

9 comentários:

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Ai que caminha mais gostosa a macia, parece estar uma delícia mesmooo!!!! Linda, vc é realmente mto especial!!! Preciso das uma caminha pros meus filhos tb!;-)
Bjinhaaaus
Wayne

Protetor disse...

Oi, Tia Wayne! Obrigada pela visita! Olha, assim que puder, dá uma caminha mesmo. Seus filhotes irão amar!!!!
Ah, e não esqueça de postar fotos ou vídeos pra gente curtir tb!
Lambeijocas!!!

Unknown disse...

Essa Lori, só não é mais chique por falta de espaço... Lindinha como sempre... Ah... se o Iruka pudesse enxergar....kkkk

Protetor disse...

Tia Helo... Conta pro Iruka, aposto que ele vai adorar minhas histórias, assim como adoro quando a mamis me conta as dele.
Lambeijocas para vcs!

Nikita disse...

Aiii que linda!!!...Lori você é um encantooo, não tem como não se apaixonar por você....:)

Bjs, Néia

Blog da Pink disse...

Que caminha deliciosa ! Nós já ganhamos caminhas mas preferimos dormir na cama da mamãe e da mana ou até no sofá ! Mas você merece uma cama confortável, fala pros seus irmãos irem dormir em outro canto e não na sua cama !
Lambidas da Rutha

Unknown disse...

owl "titia Gi"... Sempre quando vc posta uma nova "desventura em série" da Lori geralmente o Iruka esta do meu lado quando estou no PC e assim que leio, conto pra ele... que sempre me responde com um: - "Miau!!??"

Protetor disse...

Nikita, amigatinha! Obrigada pela visita... Lambeijos!

Protetor disse...

Rutha, vc tem razão, a cama da mamis é beeem melhor, mas eu só gosto quando ela está lá! Miaaauuu! Quanto aos meus irmãos, é difícil, vc sabe como são os felinos, né? ihihihih