"O gato é uma lição diária de afeto verdadeiro e fiel. Suas manifestações são íntimas e profundas. Exigem recolhimento, entrega, atenção." (Artur da Távola)

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Campanha: MAMIS, ME DÁ UMA ALMOFADINHA!

Miau, amigatinhos!

Olha só, eu vou aqui fazer uma queixa a respeito de uma coisa que não tô achando justa: Porque eu não tenho uma almofadinha?
Quando a Polly veio aqui pra casa, ela ganhou uma casinha toda acolchoada, vcs sabiam? Pois é! A Mamis me disse que como ela é velhinha, merece algumas regalias! Mas o pior que a Polly nem quis saber da casinha, e assim nós(os felinos da casa) passamos a usar ela! eheheh! Só que a mamis foi lá e tirou a almofadinha, colocou no meio do quarto, e agora a Polly usa ela direto! Olha só:
E reparem que ela tb tem uma pelúcia exlusiva! ahahahahah! 

Reparem nas franjas que nós, felinos, fizemos na cama!
Quanto a casinha? Sim, sim, continuamos usando, até que mamis transferiu a família da Luna pra lá:


Olha meus sobrinhos. ehehehhe.


Tudo bem, amigatinhos, eu até sou bem servida de irmãs, pois a Polly me deixa deitar na almofadinha dela, às vezes. E eu aproveito bastante, vejam:


Olha como tiro uma soneca gostosa! Shhhhhh!

Então, agora quero lançar uma campanha: MAMIS, ME DÁ UMA ALMOFADINHA!
É isso aí, amigatinhos, por favor, me ajudem e escrevam nos comentários pra mamis me dar uma almofadinha, quem sabe assim ela fique comovida e me dê! Eu quero tanto uma pra mim!

Lambeijocas para todos!

3 comentários:

Blog da Pink disse...

MAMIS, DÁ UMA ALMOFADINHA PRA LORI !!! Tem que ser uma almofadinha super fofinha, quentinha e espaçosa ! A Lori merece !
Depois preciso apresentar a Luna no meu blog porque tenho uma irmã canina chamada Luna e este é o nome mais popular da internet para pets, já apresentei umas 10 Lunas !
Lambidas da Rutha

Protetor disse...

FALHA NOSSA! Amigatinhos, peço aqui desculpas para a Gisa, pois sem querer excluímos o comentário que ela fez nessa postagem, mas ele ainda ficou salvo, então aqui vai a cópia:
Já aderi à campanha: minha norinha merece uma almofadinha (até rimou kkkk)!!! Mamis quero ver uma foto da Lori em sua almofadinha no próximo post (sem pressão kkkk)
Beijos mil e lambeijos especiais do Mickey
P.S. Teus sobrinhos estão muuuito lindos

Obrigada pela força, sogrinha! Lambeijos para vc e para meu amado!

Protetor disse...

Rutha, não fala isso do nome da Luna, que a Mamis vai ficar se sentindo sem criatividade! Quando vc publicar a semelhança entre nossas irmãs, oculta esse detalhezinho! Rsssss.
Obrigada pela ajuda na campanha! Lambeijocas!