"O gato é uma lição diária de afeto verdadeiro e fiel. Suas manifestações são íntimas e profundas. Exigem recolhimento, entrega, atenção." (Artur da Távola)

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Volta, Duda!!!!!

Amigatinhos, hoje irei usar esse espaço para falar sobre minha irmãzinha Duda, pois ela está desparecida desde o dia 09 desses mês. A gente pensa que essas coisas só acontecem com a família dos outros, até que acontecem conosco!

Apelo divulgado nas redes sociais! Vejam a Duda em cima de um armário! 
Só ela fazia essas coisas! Gatinha danadaaaa!!!!
 
A Duda sempre foi uma gatinha muito sapeca! A Mamis e o Papis sempre disseram que ela era a cópia do Dudu, pois por mais que a mamis brigasse com ela por alguns comportamentos, ela nem ligava! Só tinha o cuidado de correr bem rápido quando a Mamis vinha na direção dela, brigando!
Minha tia, Minella, mora na casa debaixo da nossa, e a Duda sempre descia e ficava lá, no pé da porta, esperando alguém vacilar enquanto entrava ou saía, para aproveitar e ir explorar o território novo! Nessas andanças, ela chegava a subir no telhado dos vizinhos, e vinha para uma das janelas da nossa casa, miar igual uma maluca até minha mamis ir buscar ela! Fez isso várias vezes!
A pior que ela aprontou, foi ter saído no carro com nossos pais, sem eles verem! Isso mesmo! Como sempre que o motor do carro é ligado, todos nós corremos com medo, mamis e papis vacilaram em confiar que todos correríamos sempre. Mas uma vez eles saíram e muito tempo depois foi que ao olhar para debaixo do carro, viram a Duda tentando entrar no motor, por baixo! Um susto muito grande, amigatinhos. Agora, antes de sair, a mamis sempre confere se estamos todos dentro de casa.
Só que, infelizmente, meu tiozinho deixou o portão mal fechado outro dia desses, e a Dudinha escapou e não apareceu mais! Nossos pais já procuraram ela em todo lugar, fizeram apelo no facebook, mas nada ainda, amigatinhos! Estamos todos nessa angústia de saber onde nossa irmãzinha está, pois o pior é isso, não saber se ela está bem, se vai voltar... Ela nunca ficou muito tempo longe, sempre que escapava, voltava na mesma hora!
E é com experiências assim, que nós aprendemos a não julgar os outros por tantas coisas. É que a gente sempre acha que quem perde um bichinho é irresponsável, não cuida direito dele! Mas aqui, amigatinhos, nossos pais bem que tentam ter todo cuidado conosco, mas mesmo assim, às vezes as coisas fogem do controle.
 Bem, fica aqui meu pedido para o Papis do Céu e para São Chiquinho, que guiem a Dudinha de volta para casa. E se não for para ela voltar, que pessoas boas a encontrem e dêem uma vida boa com muito carinho e dedicação, como ela tinha aqui.
Lambeijocas a todos!!!!!

Mamis em momento chamego com Duda! Não é linda minha irmãzinha?

4 comentários:

eva disse...

Lori, espero que sua irmã volte ou que pelo menos encontre um outro lar aonde ela seja muito amada. Vamos rezar para São Francisco.
beijos

Blog da Pink disse...

Volta logo, Duda! Que notícia triste, mas ainda existe a esperança que ela volte e estamos torcendo para que seja logo. Mandamos boas vibrações pra vocês! Vai dar tudo certo!
Beijos
Laís e Pink

Gisele Oliveira, e Lori Oliveira. disse...

Amém, Eva!!!! Obrigada pelo carinho!!!!!

Gisele Oliveira, e Lori Oliveira. disse...

Obrigada, Laís e Pink! É mesmo uma situação muito angustiante, mas temos fé que a Dudinha seja guiada na volta para casa. Lembeijocas!!!!!