"O gato é uma lição diária de afeto verdadeiro e fiel. Suas manifestações são íntimas e profundas. Exigem recolhimento, entrega, atenção." (Artur da Távola)

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Soneca com mamis

Oiê, amigatinhos.

Afff, eu estou tão ausente, não é mesmo? Mas eu explico, a mamis agora só vive ocupada, e como não deixa eu ligar o computador sozinha, fico em dívida com vcs. Enfim, cá estou! Miaaauuu!!!!
Hoje vou mostrar para vcs um pouco da minha intimidade. Abaixo posto uma fotinha que papis bateu enquanto eu, mamis e Polly dormíamos tranquilamente.

Papis às vezes faz essas coisinhas, sabe? Aí depois do click eu olho pra ele e chamo: "Papis, vem tirar soneca com a gente!", mas ele me lembra que precisa ir levar o Lucky e a Polly para passear, antes de sair para o trabalho. Affff, ainda bem que eu nem sou gente nem cachorro, e por isso continuo no aconchego quentinho da cama e da mamis, mimindo até a hora de levantar para o café da manhã. Eheheheh.

4 comentários:

Nikita disse...

Humm....que soninho bommm!!!!

Beijos, Néia

Kati Rodrigues disse...

Aii, que soninho mais gostoso.... =)
beijos, kati e filhotes!!

www.gatocomkati.blogspot.com

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Que delíciiia ser uma gatinha preguiçosa né?! Ainda mais nesse friiiio....esquenta a mamãe até ela levantar, isso aí!;-)
Bjinhaaaus

Gisele Oliveira, e Lori Oliveira. disse...

Meninas, só tem duas coisas tão gostosas quanto dormir: Comer e ganhar carinho. Concordam? heheheheh! Lambeijocas para vcs! Agradecemos os coments. Miauuu!!!